Home European Yalumba – Citizenship Basic Income

Yalumba – Citizenship Basic Income

0
Yalumba – Citizenship Basic Income

* Yalumba – Indigenous Australian word which means “all the land around”

Music: “Struggle for Pleasure”, Wim Mertens Ensemble

Images: Personnel Graphic Compositions

ÓH PÁ ISSO SAI OU NÃO SAI !??????
ATÃO ? Está páqui uma pessoa a falar sózinha ou quê?

****** Highly confidential Report ***

Por aqui , em terras estranjas , as loiras – as outras também mas não tanto – são altamente flácidas. Que feinhas …Um susto … não entendo por que requerem massagens de relaxamento quando já o são. Credo … para encontrar um músculuzinho é obra. Deve ser por isso que vêm ao spa … para ver se alguém lhes diz que ainda têm músculos , o que na verdade em alguns casos não sei se têm … os moços são um cadito empertigados mas colocados no seu lugar até ouvem qualquer coisa … elas é mais complicado. Só se ouvem a elas mesmas na maioria dos casos. Só ao estalo ! É o que apetece , confesso, na maioria das vezes. Uf… já me livrei dessa malta . Estou noutra. Uf …
Bem … as managers não vêm um boi à frente do nariz … o nariz ocupa o campo de visão todo, por isso … O manager mayor é feio que nem um susto … horrível. Como é que ele chegou a manager na beauty industry ? Mistério … talvez por oposição …De um mau gosto que até dói. Repara bem na May … não acrescento mais nadinha a este assunto .
Ficaram em schock com a minha carta de saída. O “rei” ficou nú e elas descalças … mas olha lá que não é que elas queriam trabalho bom e de qualidade, de graça !? É o que eu digo: a mentalidade colonialista é ainda muito predominante. Ela era pau para toda a obra e abrir o cordão à bolsa , nop … dignidade? Nem sabem o significado do termo. Ora para o meu lado é que acordam melhor. E acordaram. Fui.
Bem … meia hora para almoço ( desenxabido e sensaborão ) e 5 mn entre cada marcação . Neste 5 mn as tarefas previstas : encaminhar o utente à sala, retail, limpeza e preparação para o próximo utente … Health and safety practices , só no papel . Se queres fazer xixi não tens tempo … o melhor é colocares uma algália … lol! Se as miúdas se atrasam levam logo um responso. E coitadas calam-se e aguentam-se … infecções urinárias , há várias. Para o meu lado deram-se um bocadito mal pois disse logo que não estava para isso. E não estive. Disgusting … mas dei volta ao assunto pois para mim health and safety first.
As garotas que saem dos cursos de beleza e encontram aqui o primeiro emprego passam mesmo mal na mão destas megeras. Só vêm a conta bancária me parece. O resto logo se vê … Havias de ver as condições em que mantêm as pessoas na staff house … unbelievable. Direitos humanos ? O que é isso ? Nunca ouviram falar … mas onde é que pára sua majestade ?
Propus a reutilização dos copos de plástico (climate action) … ficaram a olhar para mim com cara de asnos ( na verdade a face revela a natureza …) e o boletim que desenvolvi para e em nome da classe de meditação – que aderiu admiravelmente de imediato – foi retirado da sala de fitness. Mal educadonas! Asnas.
Uma coisa digo: o Brexit … se esta malta se vê sózinha sem a emigração , vão ao fundo … eles sabem mas fazem de conta que não é assim. Mão de obra qualificada em lugares menores , abunda! Impressionante … mas têm escassas possibilidades de seja o que fôr pois aí está uma palmadinha nas costas ( very charitable … lol … porque será que detesto esta palavra?) e logo vem : tem paciência . Não és nacional … paciência.
Lojas de caridade são às centenas. Vendem-se velharias … vendem-se excessos … despicable. Muito lixo. Muito lixo. E há os Luggage markets … lixo. Vende-se lixo … Bem … uf. Livrei-me desta malta. Mas agora estão baralhados e por isso algumas coisitas já estão a acontecer … havias de ver a instrutora de yoga . Que rude! Horrível. Parece um sêpo … é um sêpo. Não tem consideração nenhuma por ninguém. Desvirtua tudo … que impressão! Que sêpo … onde é que terá sido instruída? Nalguma escola de business se calhar … é o mais provável. Bem … Alguma técnica mas nenhuma sensibilidade … um sêpo.

Please check :
Universal Declaration on Bioethics and Human Rights –

source

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here